sábado, agosto 6

Resultado do Concurso-ainda pendente

Oi pessoal,
Tudo bem?
Como prometi, aqui estão os trabalhos que recebi......
Como o Gabriel, me deu a ótima ideia de colocar os desenhos aqui para vocês votarem, aqui estão.....
Lembrem-se de votar, cada um tem direito só à UM voto...
Lembrem-se também de:    NÃO FIQUEM COLOCANDO EM ANÔNIMO E COLOQUEM O NOME DA PESSOA PARA DAR VANTAGEM À ELA, PEÇO TAMBÉM QUE COLOQUEM O NÚMERO DA VISUALIZAÇÃO DA PÁGINA EM QUE VOCÊ ESTÁ COLOCANDO.


PEDRO HENRIQUE

IZABELA

JULIA

LUISA

VITÓRIA
JUUH BELLUSCI

CAMILA
ALUAP
GABRIEL

Lembrem-se, podem votar e ainda podem me mandar os desenhos....
Beijinhos

Atena

5 comentários:

Eu ñ sou o Garbriel disse...

Gabriel, o melhor....meu voto é dele

Anônimo disse...

As imagens estão horríveis, não dá para ver NADA. Faz igual no blog da Juuh Belusci, coloca tudo nítido, porque se não você coloca os desenhos em desvantagens. Não tem scaner na sua casa não??? --'

Anônimo disse...

Ou, eu num so a atena, nem conheco ela, mas q delicado vc né( eh sinismo ta???!!!- num sri c vc entende) e clica duaa vezes na imagem q c ve ne??? Mas ate parece q quer ser critico, aprende a ser educadu e dar criticas construtivas e sem ofender zeh.....



Atena, o q vale, eh a sua dedicacao, eu vi TODOS os desenhos BEM nitidos, e tds sao lindos, parabens aos participantes e principalmente pro c.....

O meu voto e pra tds pra incentivar a galera aki pros proximoos concursos acho q c vai faze +

Valeus

Seguidor Assido disse...

Atena, sigo seu blog a ums bons 5 meses mas nunca quiz postar comentários, pois achava desnecessários mas visto os comentários dos anônimos não resisti em ficar calado. Sempre li críticas e palpites postados e que você atendeu muito bacana de sua parte mas agora acho que não deve mexer nos desenhos postados, pois além de conseguirmos visualizar exiatem mameiras e maneiras de falar as coisas e a pior delas são as mal educadas e grosseiras, por tanto não perca tempo com esse comentário.

Mantenha o nível do seu blog e parabéns pelo 1 ano

Atenciosamente

Anônimo disse...

gabriel