terça-feira, janeiro 17

Fora da Casa

Quem é que não está assistindo Big Brother Brasil 12??? Ok, pode ter gente que não está vendo, mas pode ter ouvido ou lido nos jornais o que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil.
Pela primeira vez na história do BBB, um integrante da casa é expulso por suspeita de abuso sexual. Para quem não ouviu ou leu, vou explicar direitinho!!
Em menos de uma semana, desde a estréia, o BBB 12 vive uma polêmica inédita no reality show. Cenas exibidas no Pay-Per-View depois da festa de sábado, muitos internautas se manifestaram nas redes sociais, suspeitando de que o brother Daniel abusou sexualmente da sister Monique. Foi assim, depois da festa, quem assinava o pacote para ver mais horas do BBB, viu imagens em que Daniel e Monique foram para debaixo do edredom em um dos quartos da casa. Enquanto a sister parecia dormir, o brother se mexia intensamente, o que despertou desconfianças de que ele estaria se aproveitando de sono da sister para fazer sexo com ela. A Globo não havia mencionado o caso até a noite de ontem(16) em que Pedro Bial comunica a decisão do diretor de eliminar o participante Daniel, relatando que ele quebrou o regulamento  com "um grave comportamento inadequado", não mencionando, em nenhum momento, o suposto estupro.
Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer, pela segunda vez, o que ocorrera entre ela e Daniel na noite da festa. Pouco tempo depois, todos os brothers e sisters foram chamados para recolher as roupas da festa e deixaram na despensa.
No Projac, onde está localizada a casa e é o centro de gravações da Globo, investigadores da Polícia Civil do Rio foi apurar o caso e colher os depoimentos de Monique e Daniel. Monique ficou 3 horas sem ser filmada por qualquer câmera da casa(nenhum relato do que ela fez, mas pode-se imaginar que ela foi fazer algum exame de corpo de delito, por exemplo).
Monique estava muuuuuuuuuuito bêbada, e aí pergunto: Por que a Globo oferece tanta bebida alcoólica? Já que a pessoa não é forte o suficiente para beber muito por que não para, ou bebe água, refrigerante?
Na segunda(16) vazou o que Monique falou no confessionário, onde falou do que se lembrava da festa.
Está aí uma lição: não beba muito(ou melhor, nem beba, pois faz mau para a sua saúde), pois além de ter ressaca e não lembrar de nada, você ainda pode ter que arcar com as consequências de seus atos!!
PS: se você procurar por algum vídeo sobre o assunto, a Globo requisitou a sites de compartilhamento de vídeos, que excluíssem o vídeo que despertou polêmica.(FONTE: Jornal Aqui - 17/1/2012)

ASS: Atena