segunda-feira, março 21

Viagens para Jesuânia

Oi pessoal,
Tudo bem?
Recebi um e-mail da Roberta, falando de sua viagem para Jesuânia...Vamos ver??
PS: Estou fazendo diferente da Entrevista Viagens para a Disney...


1) PARA ONDE VOCÊ FOI? Jesuânia ( Sul de Minas)
2) VOCÊ GOSTOU DE JESUÂNIA?POR QUE? Numa boa , sem problemas , porque eu não tenho problemas de esconder a verdade , pois dizem que "mentira tem perna curta" , então não tem problema em falar a verdade , só não tem problemas mas como deve ser dito a verdade .
3) O QUE MAIS TE CHAMOU A ATENÇÃO? ação de todas as pessoas diante tudo o que estava acontecendo em relação a chuvas nesse carnaval , por exemplo , e todas essas pessoas pulando na rua numa chuva grossa , sem nenhuma preocupação .
4) COM QUEM VOCÊ FOI?Meus pais 
5) POR QUE VOCÊ FOI PARA JESUÂNIA?Eu fui ,porque essa cidade citada acima é a cidade onde todas as pessoas que eu amo, que são da minha família moram  , e em determinadas datas do ano todos da família marcamos de estar em Jesuânia.
6) GOSTARIA DE VOLTAR PARA JESUÂNIA?POR QUE?Sim, porque essa cidade citada acima é a cidade onde todas as pessoas que eu amo, que são da minha família moram  , e em determinadas datas do ano todos da família marcamos de estar em Jesuânia.
7)VOCÊ INDICA AS PESSOAS VIAJAREM PARA JESÂUNIA? POR QUE?Sim , porque apesar de ser uma cidade pequena a população é muito acolhedora , mas essa cidade quando você vai será par adescansar , pois ela não tem quase que nenhum comércio 
8) O QUE VOCÊ MAIS FEZ EM JESUÃNIA?Fiquei em casa , algumas vezes vendo televisão 
9) ONDE FICOU HOSPEDADO(A)?Na casa da minha avó materna.
10) DESCREVCA O LUGAR(PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS)Negativo: Choveu muito .
Positivo: Cidade calma , tranquila , maas muito boa de ficar paraa descansar , mas um aviso aos navegantes, principalmente aos adolescentes  ,lá não tem nada para fazer quase nenhuma loja , shopping , etc.  
FIM

Prontinho gente....
Beijinhos e ficou a dica né??
Beijinhoos


Atena