sábado, maio 7

Mais uma notificação....

Oi pessoal,
Tudo bem?
Estou fazendo de tudo para deixar vocês o mais informados possíveis, mas caso eu fique alguns dias sem postar, não fiquem preocupados, pois postarei uma explicação. Mesmo nessa semana que passou, eu consegui deixa-los informados, pois essa semana foi muito corrida. E, como estou querendo ter um pouco de descanso, pode ser que eu fique um tempo sem postar, mas saibam que sempre estarei observando o andamento do blog, tanto os comentários, quanto as visualizações, novos seguidores e tudo o que possa ter aqui no blog.
Saibam que eu também estou olhando direto o meu e-mail para ver os desenhos, ou seja, eu quero que todos vocês me mandem- LEMBREM-SE QUE TEM O MEU E-MAIL DO LADO ESQUERDO DE BAIXO DO "QUEM SOU EU"!!!!!
Mas, não se preocupem viu??!!!
Eu vou ter que ter uma ampla imaginação para as futuras postagens e um amplo tempo para ver os e-mails..e, não mandem só o e-mail com o seu desenho, caso você queria, escreva alguma coisinha, sei lá, mas caso não queira escrever não escreva. E eu vou pedir também que vocês escrevam aqui no blog que estão participando, também vai me ajudar muito.
Beijinhos da bloggeira mais feliz do MUNDO

Atena