sábado, julho 23

Pessoal, o que é que está acontecendo??!!! Vocês sumiram....eu estou em dia com as postagens, estou me matando para procurar assuntos interessantes e nada....pessoal....o que está acontecendo?? Vocês sumiram...

Crack e seus malefícios

Oi pessoal,
Tudo bem?
Primeiramente, esse post tem esse título("Crack e seus malefícios"), pois o crack não tem NENHUM benefício!!

Vamos começar a ler esse post tão importante para a vida de nossos filhos...


Como vocês sabem, o crack é um assunto muito polêmico. Sai em jornais, revistas(como a Veja na edição 2222 do dia 22 de Junho de 2011).
A fumaça produzida pela queima da pedra de crack chega ao sistema nervoso central em dez segundos, devido ao fato de a área de absorção pulmonar ser grande e seu efeito dura de 3 a 10 minutos, com efeito de euforia mais forte do que o da cocaína, após o que produz muita depressão, o que leva o usuário a usar novamente para compensar o mal-estar, provocando intensa dependência. Não raro o usuário tem alucinações e paranóia (ilusões de perseguição). É uma droga barata, e que vicia muito fácil e rápido. 
Não é só o crack que mata, mas sim todas as drogas. Uma vez nesse caminho sempre nesse caminho. Mesmo as escolas educando, a criação do Proerd as pessoas continuam usando as drogas. Quando você usa a droga, você fica acabado por dentro e por fora.
Os usuários das drogas não se cuidam, não ligam para a vida e acabam com a mesma. 
Antes de "experimentar" uma droga, pense muito no seu futuro, pense que vocÊ será dependente da mesma, vai gastar muito dinheiro, vai ficar feio e acabar com a sua vida de um modo muito ruim e precário. 
Olha que moça linda, e logo após 7 meses, olha como
ela ficou...imagina o quanto ela utilizava e o quanto
que a droga faz com as pessoas.
PENSE!
Pense.
Essa foto, mostra o antes(2000) desse homem usar as
drogas, e o depois(2007) dele usar. Isso, é o que as
drogas fazem com as pessoas.



Beijinhos


Atena