quinta-feira, setembro 15

Que calor é esse???

Meu Deus, que calor é esse?? O que está acontecendo com o nosso planeta? Eu sei responder: as queimadas, a poluição, o desmatamento, tudo que nós estamos fazendo e que prejudica o meio ambiente está acarretando essas diferenças que estão acabando com a nossa saúde, o nariz fica seco, a garganta arranhando, o olho ardendo e tendo uma noite mau dormida. Que incômodo!!
Aconselha-se o uso de toalinhas úmidas, umidificador do ar, uma bacia de água no quarto ou qualquer outra coisa que possa melhorar esse tempo horroroso.  Se nós nos conscientizarcemos poderíamos ter um mundo muito melhor e uma umidade muito melhor e úmida( não!!??- haha).
Devemos evitar a prática de exercícios físicos em excesso ao ar livre, pois causa a desidratação, devemos beber muito líquido, usar colírio nos olhos para lubrificá-los( quem usa lente, vai a dica, utilize-as em menos tempo e prefira ficar de óculos em casa) , utilizar protetor solar( evitar câncer de pele, lúpus ou qualquer queimadura desagradável para estragar nossa epiderme( que ciências, é pele mesmo!!)
Beijos me liga

Atena