domingo, agosto 7

Copa do Mundo X Despreparo do Brasil

Oi pessoal,
Tudo bem?
Estamos à 3 anos da copa do mundo(aproximadamente...) e todos os estádios que serão sedes dos jogos estão atrasados em suas obras, lutamos tanto para conseguir sediar a copa em 2014 que nos esquecemos de como iremos receber os turistas para tal evento, uma vez que não só os estádios, mas também não temos aeroportos, transportes coletivos, hotéis e mão de obra qualificada e suficiente para tal evento.
Como nossos governantes pretendem resolver estes problemas, sem levar em conta o quesito SEGURANÇA, pois é notório que a violência está presente nas ruas através dos assaltos, vandalismos e brigas com balas perdidas, e tudo o mais. Como também a violência dentro dos estádios recentemente exemplificada por um goleiro de um time atacando pelas costas um jogador do time adversário.
Muito se fala no grande evento que a copa será, mas pouco se mostra os esforços para a realização dos mesmos. Será que não pagaremos o maior mico da história da copa do mundo??
Lendo à uma revista de circulação nacional(não sou paga para fazer propaganda...haha) pude ver a gravidade da situação em relação à copa do mundo.
Vai aí a pergunta que não quer se calar: SERÁ QUE TEREMOS TEMPO??? E o nosso futebol?? Será que merece os nossos esforços??

Beijinhos verde e amarelo

Atena