segunda-feira, março 7

Moda Inverno 2011

Moda-Inverno-2011 (9)Oi pessoal, 
Tudo bem?
Como a Aluap me pediu, estou fazendo um post sobre moda.....(PS: sempre que me pedirem para postar algo específico, eu posto viu....hahaha...é só pedir!!!)
Para a moda inverno 2011 a cor predominante será o negro. Muitos desenhadores utilizam o negro em suas colecções já que é perfeito para o inverno e é a cor da elegância.
Moda-Inverno-2011 (2)Será muito popular o estilo Boémio, volantes, renda, capas de veludo e telas transparentes. Também incluir-se-ão as peles, em calçados, em abrigos e até em chapéus.
Os adornos brilhantes, como jóias e acessórios metálicos, prendas de vestir drapeadas, desenhos geométricos e cores vivas estarão presentes em todas as colecções de inverno 2011. Aqui mostrámos-te algumas.

BOTAS:
botas moda inverno 2011 Botas Moda Inverno 2011As botas inverno 2011 prometem chegar às lojas brasileiras com força total, valorizando novos estilos e demonstrando um novo perfil de elegância. Toda mulher vaidosa e bem informada sobre o mundo da moda sabe que a bota é uma peça fundamental para compor o look de inverno, sem ela as combinações do vestuário perdem a sofisticação.
O uso de botas femininas na temporada de frio é uma tendência que veio para ficar. Esses calçados são confortáveis para os pés, confeccionados normalmente com couro sintético ou camurça. Durante o período de outono-inverno 2011, as principais marcas de calçados divulgarão suas coleções e expor as principais novidades.
PatachouOutonoInvernoOs modelos de botas inverno 2011 resgatam alguns traços das temporadas passadas, retomando estilos que se consagraram e provavelmente farão sucesso de novo entre as mulheres. Os estilos montaria ou country são ótimas opções para compor um look ousado e atual, o cano alto combina perfeitamente com uma calça jegging e consegue realçar a sensualidade das pernas femininas com o ajuste.
Outro modelo de botas femininas inverno 2011 que causará impacto é o ankle boots, uma bota de cano baixo que combina com diferentes peças do vestuário. Esse calçado é a peça chave para meia estação, ele tem uma estrutura confortável e normalmente se apresenta na versão salto fino. As ankle boots são modernas, apresentam uma variedade de formatos e costumam ter um acabamento sofisticado.
sobre tudo 2As tendências de botas 2011 são diversificadas, uma flexibilidade que procura satisfazer todos os públicos femininos. Além de o salto fino ser uma característica comum nas coleções de botas, também teremos o retorno das plataformas que tornam o caminhar da mulher muito mais agradável.
A bota rasteira é a melhor opção de calçados de inverno para as mulheres que não apreciam o uso de salto alto. Trata-se de modelos delicados, com solado resistente e que podem ser usados em todas as ocasiões. Os detalhes com fivelas ou estampas são típicos nesse modelo.
A Via Marte é uma das principais marcas de bota do Brasil, a cada temporada de outono-inverno ela inova a sua coleção e lança modelos inéditos no mercado. Em 2011 a marca deve divulgar os lançamentos e retomar alguns modelos da temporada anterior. As botas Via Marte 2011 serão divididas nas categorias Country, Booties, Plataforma, Salto Alto, Rasteira e Montaria.
As marcas Arezzo, Vizzano e Piccadilly também se preparam para lançar coleções de botas 2011 maravilhosas.

Beijinhos

Atena

Novo Design

Oi pessoal,
Tudo bem?
E aí, o que acharam do novo design do blog???
Cometem viu...
Beijinhos

Atena