sábado, janeiro 8

Oiiiis

Oi pessoal,
Tudo bem??
Me desculpe ficar tanto tempo sem postar!!!!
Estava ocupada!!
Vi que tem muitas pessoas vendo o blog...mas, queria pedir que viessem mais aqui no blog, postem mais, SEGUEM o blog e contem para todo mundo!!!
Estou com muitas saudades de ler o comentários de vocês, isso me faz muito bem!!!
Para aqueles anônimos que escreviam aqui e assinavam o nome, me desculpem ter tirado o modo ANÔNIMO, mas como estava havendo uns problemas(que vocês devem até saber o que é!!) eu tirei, mas voltarei um dia(espero que seja logo......)...
Mas, vou tentar postar mais e espero que vocês escrevam mais aqui, SIGAM mais e conte para todo mundo!!!
Não sei se vocês têm um blog mas eu, Atena, quando vejo a quantidade de visualizações e quando tem comentários novos, eu fico muito feliz!!!
Como sempre, vejo que tem mais comentários da Juuh Bellusci!!! Amo o blog dela e amo quando ela vem aqui!!
Agora, é importantíssimo!!
POR FAVOR, SIGAM O BLOG, ESCREVAM MAIS E CONTE PARA TODO MUNDOOOOOO!!!!
Beijinhos com gostinho de jujuba
Minha foto

Um comentário:

Gabriel disse...

to tentando acompanhar... mas a cada meia hora tem postagem nova rsrs... saiba que eu leio todas... mas não ta dando tempo de comentar eu to tentando mas ta difícil... eu vou postar mais uma postagem no meu blog... e ai depois eu começo com as postagens do livro ok... ;)