sábado, janeiro 8

Livraria Leitura

Oi pessoal,
Tudo bem?
Estou aqui para falar um pouco da Livraria Leitura.
Vocês sabiam que a Leitura tem Orkut, Blog, Facebook, Twitter, Flickr e um canal Leitura no You Tube?
Pois acredite, tem...
Quando você vai no final da página do site da Leitura, tem os símbolo respectivo à cada um!!
Muito legal né??!!

REDES SOCIAIS:
Blog Leitura. Novidades, informação, entretenimento e muito mais!
Orkut. Faça parte da nossa comunidade!
Facebook
Siga-nos no twitter e participe de promoções exclusivas!
FlickrCanal do Youtube. Confira!
Essa foto, está no site da leitura...
Beijinhos com gostinho de leitura

Minha foto

6 comentários:

Any Brasil disse...

amei a dica, não sabia não.
Beijos, e já tô seguindo, te espero mais vezes lá no meu, vou tá sempre no seu. bjos
trendluxo.blogspot.com

Atena e Afrodite disse...

Oi Any, obrigada....pode deixar que eu vou sim!!
Mas, vou te pedir uma coisa: por favor fale para todos seguirem o meu blog, e visitar também!!
Beijinhos

Atena

Antes dos 18 disse...

oi..
amei o seu blog!bem criativo
segue lá o meu!http://antesdo18.blogspot.com/
bjo

Gabriel disse...

legal isso... também não sabia... qeu tipos de vídeo tem lá no youtube da leitura?

Atena e Afrodite disse...

Oi Ates dos 18, que bom que você gostou do blog!!
Depois eu sigo lá tá bom??
Beijinhos

Atena e Afrodite disse...

Oi Gabriel, quando eu cliquei lá para ver, tinha 2 comerciais e um game, basta clicar no link, que verá!
Beijinhos