quarta-feira, dezembro 15

Os que visitam mais

Oi pessoal,
Tudo bem?
Estou aqui para falar novamente dos que mais visitam o blog...
Estamos com, aproximadamente(pelo que eu vi) 633 visitas.... para entrar na casa dos 700, faltam somente 67 visitas...portanto todas as pessoas que começarem à postar seus comentários vão participar.....vão aí como vocês deverão postar:
1) Assinar o nome
2) Assim que terminar a postagem colocar o nº que encontra no final da página que estará com o título "Total de visualizações de página" e colocar o nº que está em baixo(porque aí você já está participando-desde 633 até 700)
Então aí você já está participando para concorrer àquele espacinho aqui no blog, em que se você quiser terá uma foto sua e uma entrevista que irei fazer via E-MAIL!!
Então boa sorte.....
Beijinhos com gostinho de disputa

Atena
Quem será o(a) sortudo(a) que irá rece-
ber esse espaço aqui no blog??!!
Boa sorte à todos!!
Para não esquecer, do lado do nome terá uma foto IGUAL à essa:
E, sem esquecer....
o seu nome na
LEGENDA!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Atena,
Estou adorando esse blog, está ficando muito bom....
Mas, quando é que haverá as entrevistas de viagens??!!
Como fazemos para participar destas entrevistas?
E, sobre os que mais visitam, como você vai conseguir o e-mail?
Bjos
ASS: Aluap
nº636(é isso que é para fazer??!!)

Atena disse...

Oi Aluap,
Que bom que você está gostando do blog!Isso é muito bom!!
Bom, ainda não formulei as perguntas pois agora que estou tendo tempo...hahahaha....mas logo colocarei aqui as perguntas para vocês responderem!!
Bom, para participar das entrevistas, basta escrever aonde você foi e que está com vontade de participar(fazer um comentário muito bom e formal--claro) e pronto é só esperar eu ver e responder aqui no blog--claro!
Já o e-mail, bom isso dependerá muito da pessoa, se for o caso posso dar o meu e-mail e vocês me convidam no MSN aí eu saberei quem são as pessoas, mando as perguntas, vocês respondem e eu coloco aqui no blog...
Quanto ao nº, é isso mesmo, PARABÉNS.
E, lembre-se conte para todos sobre o blog tá??!!
Beijinhos

Atena