quarta-feira, dezembro 15

Esmaltes da linha fluors da Impala

Oi pessoal,
Tudo bem??
Estou aqui para falar da linha de esmalte da Impala que lançou à um bom tempo...
Eu tenho todos, no início achei um pouco brega, mas depois que você usa, você apaixona(pelo menos comigo).
O que eu mais gosto é o "Fluors", ele é muito lindo.
Sempre que passo ele eu me sinto com uma mão mais bonita, realça a cor da pele, e fica PERFEITO!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!(hahahahahahaha)
Mas, é sério, essa linha mesmo sendo um pouco antiga eu a amo muitoo!!
É um pouco fosco, mas é só passar um ultra brilho que fica ótimo!(pelo menos comigo fica..)Mas, mesmo sendo fosco, fica muito bonito.....
Uma dica: sempre que você for passar, lembre-se de colocar bastante esmalte no pincel, pois assim ficará mais realçado, mais com a cor do esmalte...fica também muito lindo!!
Agora te pergunto:....... VOCÊ USARIA ALGUM ESMALTE ASSIM?
Beijinhos com gostinho de unhas feitas

Até os famosos  estão usando...
Atena
Na foto não ficou com a cor exata, mas é parecido!!!
Tenho todas.....são perfeitos

Nenhum comentário: