terça-feira, setembro 7

Bandeiras

Para os curiosos que querem saber tudo o que acontece no mundo todo, vieram para o lugar certo.
Mas, agora eu vou colocar as bandeiras do mundo todo!!


Coloquem aqui todas suas perguntas.........

6 comentários:

A ajudante da Atena disse...

Oi pessoal, estou aqui em nome da Atena, e ela me pediu para avisar à todos vocês que só uma(1) pessoa está participando do concurso. Ela está perguntando se ninguém mais vai participar, ela está muito preocupada!!! E, como não está tendo nenhum comentário, ela está prestes à tomar uma trágica atitude(posso já adiantar, mesmo que ela não queria que eu falasse, ela está pensando muito em excluir o blog, ela já pensou nisso antes e voltou atrás, mas agora, acho que é de verdade!! Mesmo com os 96 seguidores e mais de 14 mil visualizações, ela estava muito feliz com esses números, os comentários que tinham mas, como NINGUÉM mais está escrevendo e tudo o mais, ela está prestes à deletar o blog...Pelo que pude perceber ela só está esperando o blog completar os seus 1 ano e acabar a competição para deletá-lo.... Ela me disse também, que caso ocorra algo muito diferente[tipo, aumentar os comentários, os e-mails do concurso e até os seguidores], ela pretende mudar de ideia).
Estou ajudando a Atena para informar à todos vocês, e também à vocês, pois acho que ninguém quer esse blog fora do ar não é??
Então, vamos começar à desenhar, à contar para todo mundo sobre esse blog e reverter essa situação... Claro que a Atena vai ler esse comentário, e ficar muito brava comigo, pois não era para eu ter falado que ela está pensando em deletar o blog, mas quero ajudá-la, pois ela está "sofrendo" com isso.... Mesmo esses dias sem postar, ela sempre olhava, e estava a mesma coisa, nenhum comentário e nenhum novo seguidor!! Então, VAMOS REVERTER ESSA SITUAÇÃO.

Atenciosamente

A ajudante da Atena

Anônimo disse...

olha gostei do blog, vou por seu link no meu site, ele visualizado mundialmente, e direi pra te visitarem
beijos

forgeron

Atena disse...

Que bom que vc gostou do blog!!! Desculpa a demora para responder, mas depois deixe o seu site que estou curiosa para ver!!

Anônimo disse...

O que são bra e as outras coisas que estão lá em cima em

Unknown disse...

estava pesquisando sobre bandeiras do mundo e encontrei aqui no seu blog,adorei por ter os continentes de cada pais.

PAULA PESSOA disse...

adorei o seu blog e espero que vc siga em frente e que nenhum pensamento negativo deixe voce pra baixo e coloque sempre deus em primeiro lugar!!!ADOREI vC.BJOSSSSSSSSSSSSSS