segunda-feira, dezembro 19

A bit of everything - O RETORNO

Isso mesmo galerinha que, mesmo que eu não esteja postando aqui no blog, vocês leram: eu estou de volta aqui no blog. O número de postagens diminuiu, o número de comentários diminuiu, o número de visualizações diárias também diminuiu, mas a partir de hoje irei fazer de tudo para que o blog volte a ser como era, postagens todos os dias, mas uma coisa eu não posso mudar, os comentários.
Um amigo me deu a ideia de recomeçar o blog com um concurso temático, e eu achei essa ideia ótima, então amanhã escreverei sobre esse concurso, as ideias, os temas e quero ver muitas pessoas participando e votando nesse concurso, não gostaria que ocorresse o mesmo que ocorreu no primeiro concurso do blog.
O blog já tem mais de um ano, e isso me faz sentir muito orgulhosa e feliz. Gostaria que o blog continuasse assim e melhor! Conto com a ajuda de todos vocês!
Obrigada

Atena
PS: NÃO SE ESQUEÇAM DE VISITAR O BLOG, COMENTAR, INDICAR E PARTICIPAR DO CONCURSO QUE COMEÇARÁ AMANHÃ!

Um comentário:

Aluap disse...

Meu deus!!! a atena voltou a postar!!!!! q saudades..... pode deixar q eu vou participar sim, e amanhã t mando o meu desenho!!! bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos e ñ para de postar viu???