segunda-feira, setembro 12

Mico recebido

Oi pessoal,
Tudo bem?
Recebi um mico HILÁRIO...



Oi Atena, não gostaria que colocasse meu nome, mas hoje eu dei uma mancada que não tem noção....   Era sexta-feira à noite, e estava conversando com uma colega minha, aí eu fechei a página dela sem querer, eu abri a página do MSN e tinha um monte de pessoas online, aí eu cliquei no nome e escrevi:" Aí FULANA, acabou o trabalho?" aí a pessoa falou:"ou meu nome é BEUTRANO hahahaha" eu não sabia o que eu falava, aí respondi na maior vergonha do mundoooo:"desculpa BEUTRANO, cliquei  no  nome errado..." a pessoa riu e disse que não tinha problema, mas OMG que MICOOOOO, estou super envergonhada, depois cliquei no nome certo e continuei conversando, só que não contei o que que aconteceu. Graças à Deus, a pessoa não continuou conversando..... que mico.....








Então fica a dica:
vai conversar com uma pessoa, cheque se é mesmo a pessoa que você quer falar, e que sorte deu essa pessoa já que estava falando de trabalho, e não algo "picante"...haha


Beijinhos


Atena

Nenhum comentário: