domingo, julho 24

Amy nos deixou

Oi pessoal,
Tudo bem?
Como todos viram, ontem dia 23 de Julho de 2011, a cantora Amy Winehouse faleceu. Todos devem ter visto nos telejornais, na internet, escutado na rádio e tudo o mais. Ela faleceu aos 27 anos em Londres. Ela não foi a única à morrer aos 27 anos, mas Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain também morreram aos 27 anos.
Vamos saber um pouquinho sobre a Amy?? Bom, ela foi uma cantora e compositora. Ela foi apresentada às drogas por seu ex-marido.
Algumas atrizes se espelharam nela, como por exemplo a Sandi, homenageada pelo apresentador Rodrigo Faro,  pela atriz Gisele Itié, Isabeli Fontana e Adriana Lima.

Deixem aqui uma mensagem para a Amy, mesmo que ela estevando morta, assim como 
alguns famosos falaram sobre a Amy(achei na Internet e coloquei aqui para vocês...):



Sandy Lima: "E a Amy morreu... Pode ser ingenuidade minha, mas achei que uma hora ela ia sair desse caminho e VIVER da música dela, que era boa. Que triste..."
Fiuk: "Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!"
Kelly Osbourne: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você"
Preta Gil: "Fico mais triste ainda em ler tanta piada de mal gosto com a morte dela, Amy foi uma Estrela mundialmente reconhecida por seu talento! Quanta hipocrisia, Amy era uma mulher fraca, que sucumbiu às drogas, o que é uma tragédia e realidade de muitos. Agora dizer que ela incentivava os fãs a usarem drogas, é demais o ser humano e responsável pelas suas escolhas quem é fraco se entrega".
Guilhermina Guinle: "Estou vendo na Globo agora.... É isso mesmo... Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa....."
Demy Moore: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz"
Ashton Kutcher: "Descanse em paz, Amy Winehouse"
Rihanna: "Meu Deus, tenha piedade! Estou doente com a notícia da morte da Amy"
Fernanda Paes Leme: “Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena... Que triste”
Giovanna Ewbank: "Que triste...estou pessima pela noticia da Amy Winehouse, mesmo jah sabendo oq aconteceria...mto triste!"
Carolina Dieckmann: "Meu Deus... A Amy morreu... Coração apertado, doeeendo!"
Bruno De Luca: "Fiquei triste pela morte da Amy... Pô, ela não devia poder ficar sozinha..."
Jessica Alba: "Muito triste sobre Amy Winehouse. Ela era muito talentosa! É realmente trágico"
Luciano Huck: "Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain, Elvis...e agora, Amy. Sex, drugs and Rock'n'Roll. Um pena"
Fernanda Souza: “Meu Deus, a Amy morreu?????? Triste”

Beijinhos

Atena

5 comentários:

Anônimo disse...

o post foi otimo ! mas eu acho que você deveria mudar um pouco o blog. O banner não está muito legal, nem o plano de fundo...

Os gadgets em baixo da página de postagem ficaram muito feios, e deixou o blog um pouco desarrumado.

mas de resto está otimo ! Tente melhorar isso ! existem blogs que disponibilazam banners e layouts prontos que são super fofos !

beeijinhos

Unhas pintadas e cia disse...

Poxa eu fiquei super tristeeeee
adorava a voz o talento o som
adorava assistir aos show me matava de rir com as letras e a qualidade da musica ficava comico.....
uma pena acreditava na melhora dela....
mas fica de licao neh as drogas matam sim!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Atena disse...

Caro Anônimo, muito obrigada pela sua sugestão. Acho que ficou bom agora... Volte mais vezes, comente e siga o blog...
Beijinhos

Atena


Oi Monique, as músicas dela eram ótimas, a voz também... Concordo com você no ponto em que as drogas matam, até fiz um post aqui no blog sobre isso....

Beijinhos

JuuhBellusci disse...

Fiquei triste ao saber da noticia, não que eu fosse muuuuuuito fã, mas é que me choca ver que uma pessoa que recebeu um dom tão grande como esse que Amy recebeu desperdice tudo nas drogas...

Atena disse...

A voz da Amy era muito bonita mesmo.....