segunda-feira, março 28

Viagens para Morada Nova

Oi pessoal, 
Tudo bem?
Vamos ver essa entrevista que recebi do Gabriel....



1) PARA ONDE VOCÊ FOI?
Morada Nova de Minas Gerais
 
2) VOCÊ GOSTOU DE MORADA NOVA DE MINAS GERAIS? POR QUE?
Sim... pois tive um tempo pra mim... pra poder pensar um pouco, descansar, relaxar e ficar calmo 
 

3) O QUE MAIS TE CHAMOU A ATENÇÃO? 
A beleza do lugar

4) COM QUEM VOCÊ FOI? 
Meus pais 

5) POR QUE VOCÊ FOI PARA MORADA NOVA DE MINAS GERAIS? 
Fui para lá... pois meus pais estão construindo uma casa lá e eles precisam ir para lá com frequência... e como era carnaval eles poderiam passar mais tempo lá... e então me levaram 

6) GOSTARIA DE VOLTAR PARA MORADA NOVA DE MINAS GERAIS? POR QUE? 
SIm eu já havia viajado para lá... muitas vezes e sempre gosto quando vou... dessa vez principalmente pois fiquei na casa dos meus pais... e pude ficar em paz.... calma e admirando as belas paisagens o dia todo. 

7) VOCÊ INDICA AS PESSOAS VIAJAREM PARA MORADA NOVA DE MINAS GERAIS? POR QUE? 
Na verdade eu não indico não... pois as pessoas de hoje em dia só pensam em beber até cair e fazendo babaquices... morada é um lugar bom pra quem quer entrar em contato com a natureza e descansar... ou seja quase ninguém de hoje em dia... eu só recomendo morada para essas pessoas no carnaval e na exposição, onde elas poderão beber até cair e fazerem suas típicas canalhices...
 
8) O QUE VOCÊ MAIS FEZ EM MORADA NOVA DE MINAS GERAIS? 
Escrevi muito... alimentei os micos... ajudei a limpar a casa... a plantar... e eu passei grande parte do meu tempo deitado na grama observando o céu...  


9) ONDE FICOU HOSPEDADO? 
Na casa dos meus pais que apesar de não estar pronta já podemos ficar nela...

10) DESCREVCA O LUGAR(PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS). Como disse antes... eu fui numa época de carnaval... para mim isso foi um ponto negativo... pois detesto o carnaval, a música alta e ruim, as pessoas estranhas e babacas... a falta de cultura, já que removeram a verdadeira festa de carnaval tradicional por desfiles e marchinhas e transformaram uma festa tão linda em um verdadeiro funk a céu aberto... mas para quem gosta disso pode-se dizer que é um ponto positivo para essas pessoas... mas o resto por mim foi bom... a calma do lugar (já que me encontrava em uma área afastada de onde a festa ocorria), a beleza como disse antes, os animais (papagaios, araras, maritacas, tucanos, beija-flores, saracuras, garças, pica-paus, mergulhões, micos, insetos variados, capivaras...)...  



Ficou a dica né??!!!

Beijinhos

Atena

Um comentário:

=) disse...

Que lugar hen....