segunda-feira, janeiro 31

O animal de hoje é.......

O animal de hoje é........a............
BALAEIA!!!
Eu, particularmente, adoro baleias!!
Tenho muita dó quando vejo no jornal que uma encalhou e que outras morreram....e quando vi a foto que o mar estava vermelho(o sangue das baleias!!_para os que não sabem), fiquei muito triste...me deu uma dó!!
Mas, as baleias são muito grandes......então, cuidado, caso uma encalhe....ela é muito grande e pesada, mas um mamífero muito bonito!
Esses mamíferos estão em extinção, devemos preservar seus habitats, não poluindo os rios e mares, não as matando e acabando com seu alimento...
Como somos mamíferos, demos cuidarmos uns dos outros....
Não achei muitas informações sobre as baleias, mas isso é uma parte que eu sei!!!
Se vocês souberem mais coisas sobre baleias, escrevam aqui!!!!
Beijinhos com gostinho de água salgada

Nenhum comentário: