sábado, janeiro 29

Moda Verão 2011: Bolsas

Oi pessoal,
Tudo bem?

A moda está presente nas roupas, nos acessórios, nos calçados e nas bolsas também!
As bolsas no verão de 2011 aparece com vários tamanhos, estilos e cores...
Alguns estilos são:
1) A bolsa carteiro de tamanho médio apareceu em vários desfiles. Use-a de materiais diversos como couro, tecido e camurça e bem coloridas, dando bem a cara do verão. Componha um visual despojado...
2)  A bolsa com franjas aparece em mais uma estação, e é perfeita para compor os looks bem hippies. Use-a com vestidos soltos com estampas florais.
3) As bolsas com alça de corrente serão novamente tendência no verão. Os modelos mais usados serão os médicos, perfeitos para usar na balada e ambientes mais formais.
4)  A bolsa sacola, com carinha de sacola de feira ou ecobag, serão usadas no dia a dia também. Use-as para ir ao trabalho e a escola, compondo looks despojados e diurnos.
5) A bolsa baú é tendência forte nesse verão. Fuce nos armários da sua mãe ou avó, que você poderá encontrar esse modelo de bolsa bem quadradinha e firme, com alça curta. Ela dá charme e sofisticação aos looks de verão.
6) A pouch bag(parece um saquinho, é pequena e fecha com um cordão que a deixa franzida) é uma ótima opção para o verão. É pequena, leve e combina com os dias quentes e com qualquer look, é só escolher o material que combine.
7) A  bolsa carteira é outra tendência forte do verão 2011. Use-a não somente à noite, use-a no dia a dia, em cores cítricas e pastel, e em materiais e texturas diversas

2 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ah sempre gosto de dicas haiuhauia
Beijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiii as dicas =)

amo bolsas nao tenho nocao de qtas tenho hahahah de tantas

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.com.br