quarta-feira, janeiro 5

Jogos_ The Sims 3 de Computdor

Oi pessoal,
Tudo bem?
Estou aqui para falar um pouco de jogos...E, o jogo em que vou falar um pouquinho hoje é o "The Sims 3" de COMPUTADOR.
O "The Sims 3" é um jogo muito legal, divertido, nele você pode fazer uma família, conhece outros "Sims"( outros jogadores do próprio jogo), faz casas, trabalha, estuda(criança e jovem), tem aulas de habilidades(lógica, pescaria, jardinagem, escrita, carisma, cozinhar, violão, pintura..acho que só...não sei...), desejos, sentimentos, entre outros.....mas, depois que você começa à jogar muito, pelo menos comigo, enjoa!!
Lembrando que não é um jogo online, mas você tem que comprá-lo para jogar.
Quando você é iniciante, não sabe o que fazer né??!! Por exemplo, seu dinheiro acaba...o que fazer? E se for roubado(a)? Bom, eu conheço uma "manha do dinheiro" que te dá §50.000(moeda do "The Sims"), basta você clicar no seu teclado: CTRL+SHIFT+C____aparecerá(lá em cima) uma faixa azul e nela, escreva "motherlode"(porém, sem as aspas["..."], depois que você digitou clique ENTER para receber a quantia.
Com o tempo você vai descobrindo coisas novas do jogo... vê vídeos e pesquisar também ajuda!!
Qualquer dúvida me pergunta tá??
E, FICA A DICA: NÃO FIQUE MUITO TEMPO NO COMPUTADOR....VAI CURTIR SUAS FÉRIAS, E COMEÇOU AS AULAS PARE!!
Beijinhos com gostinho de diversão

Minha foto

Um comentário:

Rafael disse...

Haha, realmente, não é mt bom ficar mt tempo....
Mt legal o seu blog, dps, se puder, olha o meu!
www.dbestsite.blogspot.com