quinta-feira, janeiro 13

Filme: " A Morte e a Vida de Charlie"

Oi pessoal,
Tudo bem?
Vi no site da Capricho o nome desse filme, que me chamou muita atenção...
Andei pesquisando e achei umas coisinhas do filme...... olha só....
ELENCO: Zac Efron, Charlie Tahan, Amanda Crew, Augustus Prew, Donal Lougue, Kim Basinger, Ray Liotta e Dave Franco.
DIREÇÃO: Burr Steers
GÊNERO: Drama Romântico
DURAÇÃO: 99 minutos
DISTRIBUIDORA: Paramount Pictures
ESTRÉIA: 14 de Janeiro de 2011(amanhã)
CENSURA: 12 anos
SINOPSE: Charlie St. Cloud(Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual mantinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo perecia simples até que ele se apaixonou por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.
MINHA OPINIÃO: Para mim esse filem parece ser muito divertido, mas que tem muitas cenas de tristeza e indecisão.Mas, como eu ainda não vi, não dá para falar tão específico e concreto!!
Caso queiram ver o trailer, clique aqui.
Se vocês forem ver, depois me contem como foi.....e dê a sua opinião!!!
Beijinhos com gostinho de expectativa

Nenhum comentário: