segunda-feira, janeiro 10

Carnaval 2011

Oi pessoal,
Tudo bem?
No dia 05/03/2011, Sábado, é quando começa o Carnaval. Muitos colégios dão provas, antes e depois, então, se for depois estudo bastante e fique tranquilinha(o), mas se for antes, aproveite o Carnaval...hahaha
O Carnaval, ao contrário do que possamos pensar, é muito mais do que uma altura do ano em que reinam as palhaçadas e brincadeiras. O Carnaval constitui uma forma de expressão em constante evolução, que nos liga ao nosso passado e mostra muito sobre a forma como cada cultura interage com o ambiente que a rodeia.
Como todos sabem, no Carnaval,tem muita farra, pessoas usando fantasias, desfiles, festas, brincadeiras, diversão, tudo o que voc~e imaginar de bom acontece no Carnaval.
Muitas pessoas vão viajar, mas outras passam o Carnaval aqui. Como eu já passei o carnaval aqui, vou dar uma dica de onde podem passar...
Eu e minha família, e uns amigos nossos, passamos o Carnaval(não lembro o ano, mas faz um bom tempo) no Clube....foi muito divertido, para você ter ideia nós compramos confete, serpentina e spray de espuma, o meu confete e a minha espuma acabou RAPIDINHO, e a minha serpentina não mudou quase nada, eu não sei jogar, o meu colega tentou me ensinar, e eu até hoje, não sei jogar isso, a dele acabou na hora, e eu dividi a minha com ele.....Os nossos pais estavam perto da piscina conversando e nós e nossas mães estávamos lá em cima brincando e dançando.....Depois, resolvemos descer e ficar um pouco com nossos pais, e sabe o que encontramos no chão??!!!, duas serpentinas inteiras, aí ele pegou e começou à jogar....queria muito repetir esse Carnaval....agora, é vê se dá né??!!!(hahahaha).
Mas, voltando ao assunto CARNAVAL, pela história que contei à vocês, dá para perceber que nos divertimos muito né??!!E, Carnaval, é isso mesmo, diversão !!!!
CURIOSIDADE!!: Na Itália, quando é Carnaval, todos os italianos saem e usam máscaras. As máscaras de lá são maravilhosas!!!Peguei algumas fotos, principalmente da cidade de Veneza.
Todas essas máscaras são bem feitas e ricas em detalhes. Para saber mais sobre o Carnaval de Veneza clique aqui.

Mesmo tendo muita festa, temos que nos proteger.....todos que forem para a parada, tem que se proteger, use a camisinha para não acabar, não só com seu Carnaval, mas sim com a sua vida, não fiquem bebendo bebidas alcoólicas, nem use drogas, se divirta, se você estiver sem o efeito das drogas e das bebidas, você vai se divertir muito mais....





Por enquanto é só, mas vão se preparando para ter tudo na mão!!!
Beijinhos com gostinho de Carnaval.....
Minha foto


PS: Depois vocês me contam como foi viu???!!!
Beijinhos

Nenhum comentário: