sexta-feira, dezembro 24

Véspera de Natal...contagem regressiva...

Oi pessoal,
Tudo bem??
Estou aqui para falar do Natal.....
Estamos agora à poucas horas do natal(55 minutos_____24 horas___sábado: 25 de Dezembro de 2010)......Todos ansiosos, procurando os presentes e o Papai Noel......e eu aqui, postando para vocês....(hahahahaha)
Desejo à todos vocês um ótimo Natal, que vocês ganhem muitos presentes e fiquem muito feliz......
Mas, quero que vocês se divirtam bastante.....
E, que se Deus quiser( e vocês também) escrever mais no blog, seguí-lo e tudo mais.....(hahahaha)
Beijinhos

Cliquem duas vezes na foto para ampliá-la caso
não vejam....
Atena

4 comentários:

Anônimo disse...

blog ridiculo

JuuhBellusci disse...

Ah vá **** ** ** anônimo, olha eu só não te xingo todo, porque esse é um blog de respeito, mas aqui, você não tem vergonha na cara não??Eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que você tem um blog, mas como ele é super excluido, ninguém entra nele, e você não tem leitores, você fica revoltado, porque tem muitos blogs exelentemente bons como por exemplo o da Atena, e o seu por mais que você tente, continua ruim, mas eu vou te explicar porque, e se você não entender me pede que eu desenho ok?Porque eu já percebi que você é MUITO, mas não é pouco não é MUITO burro mesmo!!! Olha só:
Você é de mal caráter, e é uma má pessoa, seu blog deve ser de qualquer coisa ridicula, e como você é grosso, e de péssimo vocabulario, ninguém vai querer ler seu blog néééé!!! Já o dá atena, trata de assuntos que realmente interessam aos leitores, e ela tem um carinho com os leitores que os agradam, mas eu tenho dó de você, porque não sabe conviver bem, acha que xigando os outros você vai se sentir melhor...Saiba que você está muito enganado, porque quando você xinga alguém ou algo em anônimo, você se diminui ainda mais sabe por que?Porque se vc realmente fosse melhor do que vc diz ser as outras pessoas, você teria orgulho de falar que você é, mas no se caso, se você colocase seu nome todos veriam que você não pode falar de ninguém, porque você não é NADA!!! Aqui procura outro blog para você bicar, um que realmente seja o que você diz ser esse, porque nesse daqui você não tem mais lugar não viu seu ***** ** ****! Atena não liga para esse anônimo não, como eu já deixei claro no resto do texto, ele não sé ninguém para falar nada de um blog como o seu que eu nem tenho palavras para descrever...São uns bandos de invejosos, e mais outras coisas que eu prefiro nem comentar....Gente, leitores e seguidores do blog, vocês não concordam comigo???Dão um Up aí, pra deixar a Atena mais feliz!!! Atena, você tem o dom para escrever, por isso seu blog faz tanto sucesso, e não deixei que pessoas com más intenções atrapalhem isso... Olha sempre que precisar conta comigo viu amore???Te amo muito e você sabe disso, um beeeijo!!

Ps: a e não exclui o comentário desse anônimo não, deixe que todos vejam a vergonha que alguns são capazes de cometer! (:

Atena disse...

diante do que a Juuh escreveu referente ao comentário do anônimo só me resta agradecer à ela pelas palavras de carinho e de alto teor intelectual não vou me rebaixar ao nível do anônimo para responder à postagem do mesmo.
Eu acho que toda pessoa inteligente faz como eu, se leio algo que não gosto deleto sem ofender o autor e não volto à entrar no mesmo ítem. Acho que no fundo o anônimo só quer se promover pois é a 2ª ou 3ª vez que ele lê o blog e faz comentários pejorativos, seria mais chique ele assumir que gosta do blog...

Ju disse...

anônimo sem cultura. apoio as palavras da juh