quinta-feira, dezembro 2

URGENTE!

Oi pessoal,
Essa postagem é URGENTE!!!
Estou notando que há pessoas que vem ao blog, lê e coloca um comentário.Estou AMANDO isso!!
Mas, isso é necessário escrever o nome porque acabo de resolver que colocarei um novo tópico chamado:"Os que visitam mais" que resolvi fazer uma homenagem às pessoas que as vezes tem vergonha de colocar o nome mas mesmo assim continuam importantes para mim, pois além de ler o meu blog, dão dicas para melhorá-los e até tirar suas dúvidas.
E, quem for o internauta que mais se destacar, não vai ganhar um prêmio(objeto) , mas sim os meus sinceros agradecimentos pela colaboração e quem sabe futuramente criarei um cantinho para colocar a foto em homenagem à vocês.
E, obrigada por tudooo!!!
Beijinhos com gostinho de trocar ideias...


Atena

Nenhum comentário: