terça-feira, dezembro 21

O Natal está chegando....




Oi pessoal,
Tudo bem?
Estou aqui para falar um pouco do Natal....
Como todos sabem, é uma data comemorativa muito legal, pois todos ganhamos presentes, tem muita comida, e muita felicidade......Mas, gostaria de saber de vocês o que realmente significa o Natal(resposta pessoal) porque conversando com algumas pessoas já notei que muitas pessoas não gostam do Natal, outras acham que ninguém mais comemora o que realmente significa.E outros.....só querem saber mesmo, é do PRESENTE que ganharão...
Então estou pesquisando para saber o que o Natal representa no século XXI.....
E, no dia do Natal(25 de Dezembro) eu irei postar para todos os seguidores e para quem lê o blog uma mensagem de Natal.....
Beijinhos com gostinho de panetone

Atena




Vai aí uma dica.........

Quem ainda não comprou o presente de Natal vai ter que ter muita paciência por deixar para comprar em Janeiro porque os Shoppings estão lotados e se não for possível deixar o presente para depois, o jeito é levantar mais cedo e chegar antes das lojas abrirem evitando fila e o vuco-vuco-nheco-nheco!!

2 comentários:

JuuhBellusci disse...

Concordo, fui no shopping ontem e meu Deus que bagunça!!!!Gente para todo lado, tem que ir cedinho, dia de semana, que ai tem pouca gente, e pelo o que eu vi, o shopping que está com um ambiente mais calmo é o do Diamond Mall. Bjs

Atena disse...

Deve ter sido horrível né Juuh??!!
Beijinhos

Atena

ps: que bom que tem gente visitando o blog....AMOOOOO!!