terça-feira, dezembro 7

Novidades+Férias

Oi pessoal,
Tudo bem??
Estou com uma ótima notícia para todos que gostam do blog............... AGORA VOU PODER POSTAR MUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS DO QUE ANTES POIS ESTOU DE FÉRIAS!!!KKKK
Mas, também quero que os que estão de férias venham mais ao blog e escreva mais e muito mais.....
E, aproveitando, estava vendo o blog, e a(o) anônima(o) Aluap está se destacando MUUUTO(mesmo tendo só 2 postagens ASSINADAS!!!)
Agora, eu quero ver TODOS ultrapassando esse recorde PS: COM ASSINATURA(NOME)!!
Beijinhos

Atena
Viajar é ÓTIMOOOOO
Tão bom relaxar né??!!!Principalmente
na PRAIA.....
Para os que amam dormir, é uma ótima época do ano
para RELAXAR, e LER O NOSSO BLOG!!

Galerinha, aproveita e vai viajar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooO!!!!!!!!
Vai ser ÓTIMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Beijinhos com gostinho de diversão = férias

5 comentários:

Anônimo disse...

OOi ...
Gostei muito do blog!

Dá uma conferida no meu : makeitshinee.blogspot.com

Se gostar comenta láa!
Haushaus

Beijos,
Manu

Atena disse...

Cara Manu,
Obrigada por entrar no meu blog, adorei!!
E, fui lá no seu e também deixei um comentário!
Beijinhos com gostinho de férias

Atena

Atena disse...

Esqueci de colocar uma coisa: SEGUE O MEU BLOGG

Anônimo disse...

Oi Atena,
O blog está muito bom!!
E, quando é que você vai formular as perguntas?? Chamar as pessoas para as entrevistas??
Bjos

Ass: Aluap

Atena disse...

Que bom que você está gostando Aluap....
Acabei de colocar as perguntas.....
Beijinhos

Atena