sexta-feira, dezembro 31

Dia 6 de Setembro de 2010

Oi pessoal,
Tudo bem?
Estou aqui para relembrar do dia 6 de Setembro de 2010...
Vocês não devem se lembrar, mas se forem nas primeiras postagens do blog (Clique aqui).....
Foi a partir desse dia em que o blog começou à ficar do jeito que vocês estão vendo hoje... já fiz muitas mudanças_para falar a verdade, nem lembro qual foi o 1º papel de parede que coloquei aqui no blog(hahahahaha).
Queria agradecer à todos vocês por terem me ajudado à melhorar o blog....
E, agora, vão os avisos:

1) Como disse anteriormente, provavelmente, não postarei muito em Janeiro.

2) Queria que todos que têm a possibilidade de seguir este blog, por favor..... SIGA-O!!(Lembra da meta?? Mais de 20 seguidores...)

3) Eu postei a entrevista e ninguém me pediu o meu e-mail para mandar as respostas(Clique aqui para ver as perguntas)

Beijinhos

Nenhum comentário: