domingo, setembro 5

Blog das Pessoas que vem aqui no blog

Oi pessoal,
Tudo bem?
Estou sempre escrevendo da Juuh Bellusci(ela fez um blog..clique aqui para ver o blog dela), e hoje estou para falar de outros que estão aparecendo para eu ver.....as pessoas vem aqui e coloca o blog....eu, claro, vou ver....
Então vai aí alguns.....


E, os outros vão vindo em comentários......
Se eu esqueci de algum me desculpe, mas tem muitas postagens e comentários para eu ler....(hahahahaha)

Beijinhos

Atena

E um quiz rapidinho:


QUAL É O MELHOR BLOG??(ENTRE ESSES CLARO)

11 comentários:

JuuhBellusci disse...

O meu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Mas são todos muito bons, mas tenho que dar crédito para o meu né? KKKKKKKKK'

Atena disse...

hahahahahahahaha....
concordo com você...
mas para decidir qual blog é o melhor, eu não sei pois todos são ótimos(hahahahaha)
Beijinhos

Atena

Anônimo disse...

Gostei de todos, mas o da Juuh eh perfect!!!!
bjos

ASS: Aluap

JuuhBellusci disse...

aaaa que bom que gostou Aluap...
Gente eu fui a numero 1,000 (:

Júlia disse...

gostei do blog da Lavínia!
#meublog*-*
messyless.blogspot.com

Anônimo disse...

O blog da Ju Bellusci é RIDICULO, BEBEZONA E IAMTURA. RIDICULAAAA
as outras são MIL VEZES MELHORES.
VAI À MERDA JUH BELLUSCI.
FDPUTHAH
seu blog é uma merda
não presta, vai toma nu scu. idiota, criança e infantil. Faz uma lista de blogs que prestam atena, vc nao ta com nada. E FUI EU QUEM TE CHATAGEEI NO CHAT kkkkkkkkkkkk
escrotaaaaaa

Atena disse...

Caro Anônimo,
Lembre-se que este blog é SÉRIO....
Se você quiser se pronunciar, basta escrever algo útil, que será bem, mas muito bem recompensado...
Não sei para quê você quer isso...
Não faça mais isso, é uma coisa muito feia....
Não é a 1ª vez que você está escrevendo coisas ruins aqui no MEU blog, e aqui não é lugar para ficar se revoltando não...
Esquece um pouco esse blog, pois será melhor para todos(não só para mim, mas para você também), se você gosta de criticar o blog de outras pessoas, vou compreender, mas uma coisa eu te digo, É MUITO FEIO!!
Mas, se você gosta....é uma atitude sua, e que você se responsabiliza...
Eu só não tiro o modo ANÔNIMO aqui do blog, porque demorará muito para fazer as postagens...
Não estou brigando mas também não estou te parabenizando, mas sim, estou conversando igual à uma pessoa civilizada, acredite não estou brava com você....
Mas, agora estou te pedindo: PARE DE VIR AQUI NO BLOG, ISSO NÃO É BRINCADEIRA..... MAS SIM, UM LUGAR SÉRIO E DE PESSOAS DE CLASSE E EDUCAÇÃO...
Obrigada

Atena

JuuhBellusci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JuuhBellusci disse...

Nossa anônimo, você não sabe como eu fico feliz em ouvir isso, sabe porque???
1º Porque você fala isso porque tem inveja do meu blog, e se você tem TANTA inveja assim, é porque meu blog deve ser muuuuuuito bom né!!!
2º Se você odeia meu blog tanto assim, você não vai perder seu tempo indo lá, e aí eu vou me ver livre da sua visita em um blog tão bom como o meu! (modesta a parte)
Agora vamos ver quem é criança, infantil, idiota e tosca aqui, como você mesmo diz:

Eu e a Atena: que fazemos um blog organizado, com um vocabulário elevado, respeitamos as pessoas, e não saímos xingando ninguém por aí no anonimato.

Ou você: Que não dá valor a blogs ótimos com o meu (modesta a parte²) e ao dá Atena, que xinga pessoas que você nem ao menos conhece com adjetivos como: 'escrota' 'idiota' , e que perde seu tempo indo a chats, e plagiando nomes para deixar mensagens extremantes indesejadas!

Bom eu acho que é você quem tem as atitudes mais: 'ridiculas' 'bebezonas' ' imaturas' 'merdas' 'idiotas' 'crianças' 'infantis' 'escrotas' (como você mesmo diz)

E tenho certeza que os outros concordam comigo!

Este é um blog de respeito, criado por uma pessoa que respeita todo mundo!E sabe como eu sei disso??Porque todos que visitam esse blog conhecem a criadora desse mesmo como Atena, não é?Aquela pessoa criativa, inteligente, e indiscutivelmente educadicima. Mas eu conheço ela como uma pessoa que vai além disso tudo!Claro não vou citar nome aqui, mas ela é alguém que realmente se preocupa com os outros a sua volta, ela é divertida, alegre, fiel, ela é uma AMIGA VERDADEIRA!!!!E sem ela eu não seria nada!!!Porque eu amo ela de maaaais!!!!

Mas para você xingar tanto o meu blog, você deve ter um SENSACIONAL nééé!!! Então manda o link aí, todos nós queremos ver um blog tão bom.... Ah mas espera, você não deve ter um blog, só fala mal do meu, porque quando você xingou o blog da minha amiga Atena, eu a defendi nos comentários, e como diferentemente de você eu coloquei o meu nome, invez de ficar no anonimato, você ficou revoltado, porque teve alguém como eu que acabou com você!!!! E para se vingar veio aqui xingar o meu blog, mas eu sou superior a você, e não te xinguei, só deixei bem claro o tipo de pessoa que você é!!!! Agora você deve ser muito burro mesmo, porque se nossos blogs são tão ruins como você diz, porque você perde seu tempo nele???Deixa nossos blogs "ruins" em paz, e vai lá fazer o seu, porque se você for tão "bonzão" como quer demonstrar ser, seu blog vai bombar!!!!

Só não escrevo mais porque tenho coisas mais interessantes a fazer!!! E fica de boa aí tá nonis!!! PORQUE NA PRÓXIMA EU MANDO RASTREAR O SEU ID!!!!! Sabia que é fácil rastrear ID??? É até de graça, e para acabar com você eu faço DE TUDO!!! Então fica mansinho aí viu?

xauzinho

Anônimo disse...

por acaso recebi esse blog para dar uma olhada e gostaria de parabenizar as pessoas criadoras dele e as seguidoras , pois a muito tempo que não vejo pessoas utilizando a internet como ela deve ser usada.
só fiquei chocada com uma postagem de um certo anonimo que esta deferindo palavras vulgares e sem propósito, pois se eu tivesse entrado neste blog e achado ele inoportuno, simplesmente sairia e não retornaria mais.....simplesmente deletava ( VAI AI MEU CONSELHO PARA QUEM NÃO GOSTAR DO BLOG ) E PARA VCS MOCINHAS....NÃO ENTREM NESSA DE FICAR RESPONDENDO A PROVOCAÇÕES.......PELO VISTO VCS ESTÃO INCOMODANDO MUITO POR TEREM PERSONALIDADE, CRIATIVIDADE, COMPANHERISMO E LEALDADE ( COISAS RARAS NESSES TEMPOS DE HOJE )
ASSINADO : MATURIDADE

Atena disse...

Maturidade, obrigada pelos dizeres...
E, você está completamente certa!!!
Obrigada

Atena