quinta-feira, dezembro 16

Amizade verdadeira

Oi pessoal, estou aqui para falar um pouco de AMIZADE...
Vocês devem estar se perguntando: mas para quê essa postagem??
E eu respondo para vocês: Pois se você acha que tem uma amizade verdadeira pense 2 vezes antes de afirmar isso...
E vocês me perguntam novamente: Mas por que você está falando isso?
E eu respondo: Porque a minha melhor amiga (à 9 anos tá bom??!!) parece que esqueceu que eu existo, eu ligo para ela e ela não atende, ela mente para mim(sei disso pois o irmão dela me diz uma coisa e ela outra), não conversa mais comigo.......não aguento mais.....
Será mesmo que ela é minha amiga, mesmo tendo altos e baixos?
Bom, aqui está um quiz BY:ME!!


1) Há quanto tempo vocês são amigos(as)?
a)de 1 mês à 3 anos
b) de 3 anos à 10 anos
c) mais de 10 anos

2) Você lembra como vocês se conheceram?(Se sim, conte--se quiser)
a)Sim
b)Não

3) Com qual frequência vocês se encontram?
a) 1 vez por semana
b) todo dia
c) outra opção : _(coloque a letra e escreva a frequência*)_

4) O que costumam fazer?
a)conversar
b)brincar
c)outra(s) opção(ões) : (*)

5) Qual é a característica mais forte de sua(seu) amiga(o)?
__(coloque a característica)_______________________

6) Qual é o objeto que você já deu e/ou recebeu de sua(seu) melhor amiga(o)?
__(coloque o que é)____________________________________________

7) O que você não gosta em sua(seu) amiga(o)?
__(coloque o que é)____________________

Bom, não tem como eu te falar se vocês são ou não BFF, isso depende de vocês que terão que falar isso para sua(seu) amiga(o) que poderá mudar, mas também não pode mudar!
Então....boa sorte...



Beijinhos com gostinho de esperança

Atena

Nenhum comentário: