sábado, dezembro 11

Aluap

Oi pessoal,
Tudo bem??
Estou aqui para falar das pessoas que mais estão entrando e postando comentários COM NOME  e a pessoa que mais esta se destacando é a(o) Aluap.....
Parabéns Aluap, e se você continuar assim, poderá ser a que mais visita o blog do 1º mês de estréia e a(o) 1ª(º) de todos os outros que já postaram.
Já em 2º colocado está a Manu, que está um pouco ausente no blog né??!!
Então........beijinhos com gostinho de prêmio....

Atena

Então.....................
beijossssss
kkkk
...
..
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito feliz por ser uma das que mais estão entrando no blog....
Isso eh mtu bommmmmmm!!!!!!!!!!!!!!
"ADOGO"kkkkkkk
mas, eh mtu bom mesmo ñ to falando isso só pq to "ganhando" mas estou adorando mtuuuuuuu
bjos

ASS: Aluap

Anônimo disse...

Ebaa!
Haushaus!
Desculpa estar um pouco ausente no seu blog, estou até no meu! ( makeitshinee.blogspot.com )

Beijinhos,
Manuu

Anônimo disse...

Posso te perguntar uma coisa?

Pq o nome do seu blog é DAbitofeverything
?
Com o D no inicio?
Bjoos,
Manu
Makeitshinee.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá,

Estou passando por aqui pois você me pediu no meu blog...Mas eu gostaria de saber quem é você. Você é minha aluna? Parabéns pela inicistiva do blog!
beijos
Flora

Atena e Afrodite disse...

Oi Manu, tem o D na frente do link do blog, pois a tradução é "DE TUDO UM POUCO" e eu tinha escrito dos dois modos, e nenhum aceitou, eu apaguei o em PORTUGUÊS e não vi que sobrou o D!! Aí ficou né?!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Beijinhos

Atena

Atena e Afrodite disse...

Oi Flora, obrigada por vir aqui no meu blog.
Isso eu não posso responder muito bem, mas quem sabe ano que vem posso te falar, eu te conheço e você também me conhece, mas não posso perder esse sigilo que tenho!!kkkkk
Mas, obrigada. Estou adorando ter esse blog, com tantas pessoas vendo-o. Queria também que, se possível, você pudesse participar do blog mais frequentimente, e até quem sabe passá-lo para mais pessoas que quero muito que esse blog tenha uma ótima "evolução".....
Beijinhos

Atena

JuuhBellusci disse...

É Flora, você a conhece MT bem!!!! (:
kkkk