terça-feira, novembro 30

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Oi pessoal, estou aqui para falar do filme do Harry Potter......
Acabei de ver o filme......... É muito bom.......
Mas, vou falar um pouco dele...
O filme começa na casa dos Malfoy em uma reunião dos Començais da Morte(não sei se escreve assim!!kkkkk). O Lorde das Trevas pede a varinha do Lúcio Malfoy para matar Harry Potter pois não pode matar com a sua varinha pois ambas as varinhas( de Harry e Voldemort) são gêmeas. Depois Harry e seus amigos tem que enfrentar o Lorde das Trevas e seus seguidores. Muitas pessoas morrem e ficam feridas durante o ataque. Mas, mesmo com tantos conflitos Harry e seus amigos conseguem superar.
Para todos que gostam do Dobie( aquele elfo doméstico....) morre, pela bruxa do mal Belatriz, que quando Dobie, Harry e os amigos de Harry vão se salvar eles passam por um portal e Belatriz arremessa uma faca que é fisgada na barriga de Dobie. Essa parte é muito triste, eu mesma chorei, foi muuuuuito triste, mas claro, Harry resolve fazer um enterro para o mesmo.
Eu recomendo esse filme e ele é emocionante.
Mas, o final mesmo sendo um pouco ruim devido acabar muito rápido, é muito bom, pois dá um jeito de começar a parte 2 muito bem.
Não coloquei muitas informações do filme porque poderá perder a graça né?!
Mas, vão logo se não vai acabar os ingressos!!
Beijinhos com gostinho de aventura

Atena

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, estou LOUCA para assistir!!!Adorei o resumo, estou AMANDO o blog!!!!Você é de mais, não abandona não ok??? Beeeijos

Anônimo disse...

Na hora que vcs escreveram "Muitas pessoas morrem e ficam feridas durante o ataque." tá parecendo que é aqielas notócis relampago do jornal............kkkkkkkkkkkkkkkkk.............

Anônimo disse...

Eu ví o Harry Potter relíquias da morte parte1, você falou algumas informações erradas mas ta valendo... mas é sim um filme ótimo... eu fiquei triste com a morte do Dolbie e do olho tonto moody.... muito pai eles terem morrido, é cheio de ação esse filme e por rolar fora de hogwarts tem uma temática mas séria... sei lá muito louco =D... to louco pra ver a parte 2

Atena disse...

Cara anônima queria saber o que é que coloquei erredo para concertar...
Obrigada

Atena