sábado, setembro 17

Moda Laranja 2011

Isso mesmo, moda laranja... Em Sampa, está muito comum, roupas, sapatos, batons, esmaltes, bolsas, acessórios, tudo.. O laranja é a cor do verão e do outono!!!
Dependendo do tom do laranja, fica MARAVILHOSO. Os estilos são lindíssimos.

Não tenho muito do que falar, só à mostrar, olhem que gracinhaaaa....

Beijinhos

Atena




sexta-feira, setembro 16

OMG, que absúúúúúrdo

Sábado,  dia 10, estava indo à uma festa e estavam fazendo uma queimada em um lote em uma estrada. Muito ruim para o meio ambiente, fala-se toda hora de evitar queimadas e coisas do tipo, mas parecem que estão falando com um bando de surdo e que não pensa no seu futuro nem no futuro de seus descendentes...  Muito ridículo e inconsciente essas pessoas... Deveria ter uma polícia e um vigia mais rigorosa do que essa que temos no Brasil que é muito fraca! O que está acontecendo com o nosso mundo, e com o nosso dom de pensar, que parece não prestar par nada??  Então o que acham de escutar uma música semelhante a??




Bjoooooos


Atena

quinta-feira, setembro 15

Que calor é esse???

Meu Deus, que calor é esse?? O que está acontecendo com o nosso planeta? Eu sei responder: as queimadas, a poluição, o desmatamento, tudo que nós estamos fazendo e que prejudica o meio ambiente está acarretando essas diferenças que estão acabando com a nossa saúde, o nariz fica seco, a garganta arranhando, o olho ardendo e tendo uma noite mau dormida. Que incômodo!!
Aconselha-se o uso de toalinhas úmidas, umidificador do ar, uma bacia de água no quarto ou qualquer outra coisa que possa melhorar esse tempo horroroso.  Se nós nos conscientizarcemos poderíamos ter um mundo muito melhor e uma umidade muito melhor e úmida( não!!??- haha).
Devemos evitar a prática de exercícios físicos em excesso ao ar livre, pois causa a desidratação, devemos beber muito líquido, usar colírio nos olhos para lubrificá-los( quem usa lente, vai a dica, utilize-as em menos tempo e prefira ficar de óculos em casa) , utilizar protetor solar( evitar câncer de pele, lúpus ou qualquer queimadura desagradável para estragar nossa epiderme( que ciências, é pele mesmo!!)
Beijos me liga

Atena