Como o próprio nome fala, é de tudo um pouco, curiosidades, dicas e tudo o que tem no tópico...kkk... Mas, queremos que esse blog seja visto por todos e seguido também.... Beijinhos com gostinho de curiosidade Atena
domingo, setembro 18
sábado, setembro 17
Moda Laranja 2011
Isso mesmo, moda laranja... Em Sampa, está muito comum, roupas, sapatos, batons, esmaltes, bolsas, acessórios, tudo.. O laranja é a cor do verão e do outono!!!
Dependendo do tom do laranja, fica MARAVILHOSO. Os estilos são lindíssimos.
Não tenho muito do que falar, só à mostrar, olhem que gracinhaaaa....
Beijinhos
Atena


Dependendo do tom do laranja, fica MARAVILHOSO. Os estilos são lindíssimos.
Não tenho muito do que falar, só à mostrar, olhem que gracinhaaaa....
Beijinhos
Atena


sexta-feira, setembro 16
OMG, que absúúúúúrdo
Sábado, dia 10, estava indo à uma festa e estavam fazendo uma queimada em um lote em uma estrada. Muito ruim para o meio ambiente, fala-se toda hora de evitar queimadas e coisas do tipo, mas parecem que estão falando com um bando de surdo e que não pensa no seu futuro nem no futuro de seus descendentes... Muito ridículo e inconsciente essas pessoas... Deveria ter uma polícia e um vigia mais rigorosa do que essa que temos no Brasil que é muito fraca! O que está acontecendo com o nosso mundo, e com o nosso dom de pensar, que parece não prestar par nada?? Então o que acham de escutar uma música semelhante a??
Bjoooooos
Atena
Bjoooooos
Atena
quinta-feira, setembro 15
Que calor é esse???
Aconselha-se o uso de toalinhas úmidas, umidificador do ar, uma bacia de água no quarto ou qualquer outra coisa que possa melhorar esse tempo horroroso. Se nós nos conscientizarcemos poderíamos ter um mundo muito melhor e uma umidade muito melhor e úmida( não!!??- haha).
Devemos evitar a prática de exercícios físicos em excesso ao ar livre, pois causa a desidratação, devemos beber muito líquido, usar colírio nos olhos para lubrificá-los( quem usa lente, vai a dica, utilize-as em menos tempo e prefira ficar de óculos em casa) , utilizar protetor solar( evitar câncer de pele, lúpus ou qualquer queimadura desagradável para estragar nossa epiderme( que ciências, é pele mesmo!!)
Beijos me liga
Atena
Assinar:
Postagens (Atom)