quarta-feira, março 16

Receita para o seu ano ser muito bom

Oi pessoal,
Tudo bem?
Sei que há estudantes como também os que trabalham, portanto o que eu escrever aqui, pode ser que sirva só para um, ou só para o outro, mas também sirva para os dois, mas....vamos lá:
Ingredientes:

  • Faça todos os trabalhos e lições de casa;
  • Faça tudo muito bem, com calma, paciência e capricho;
  • Leia tudo para saber e, caso tenha dúvida, pergunte;
  • Aceite as opiniões dos colegas
  • Ao receber a prova(ou o trabalho), faça com calma;
  • Seja feliz;
  • Divirta-se, não fique só trabalhando e/ou estudando, vai fazer compras, encontrar os amigos;
  • Lembre-se da sua vida pessoal;
  • Se organize;
  • Leia esse post que também está falando sobre isso 
Bom, é isso....
Beijinhos

Atena

terça-feira, março 15

Sumiram....

Oi pessoal,
Tudo bem?
Que saudades.....
São poucas as pessoas que estão vindo aqui né??!! Mas, compreendo, pois devem estar estudando e/ou trabalhando muito né??!!! Mas, vamos ver se venham aqui mais vezes viu???
Beijinhos

Atena

Salada

Oi pessoal, 
Tudo bem?
Para os que não querem ter aquele barriguinha de tanquinho(o bojo também faz parte, não se esqueçam disso...), vai aí uma dica para fazer salada....



  1. Salada Chique
Ingredientes:
  • Folhas verdes (alface, rúcula, agrião..)
  • Champignons escorridos e picados
  • Tomate seco picado
  • Queijo provolone picado em cubos
  • Orégano à gosto
  • Azeite e sal
Modo de Preparo:
Numa vasilha arrume as folhas como desejar, em seguida jogue os ingredientes sobre a salada e misture. Pronto!


Caso queiram dar as suas receitas, aceitamos sugestões(CLARO!).....
Beijinhos

Atena

segunda-feira, março 14

Oi pessoal,
Tudo bem?
Vocês gostam de ver vídeos???
Se gostam, coloquem aqui alguns, ou dê sugestões...
Vou colocar aqui viu??!!

Vocês gostam de "Like a G6"???
Se sim, aqui tem o vídeo...hahaha....


E, não estou com muito tempo para ficar colocando os vídeos aqui, mas ao decorrer da semana eu coloco uns sites das músicas viu??
Beijinhos

Atena