Nada melhor do que comer não???!!! Toda hora tem alguém perguntando: "O que que tem pra comer?" ou "Tô com fome"...e nunca sabemos o que realmente queremos comer....
Vamos então fazer um sanduba bem fácil e com apenas 2 passos??
Ingredientes:
Pão de forma branco, 2
Pão de forma preto, 2
Pimentão, 1
Ovos cozidos, 6
Queijo Danbo, 6 fatias
Azeitonas verdes, 50 g
Presunto cozido, 3 fatias
Presunto cru, a gosto
Rúcula, 1 colher (chá)
E, para a maionese:
Queijo cremoso, 4 colheres (sopa)
Sal e pimenta, a gosto
Azeite de oliva, a gosto
Tomates em rodelas, 400 g
Alface, 1 folha
Palmitos, 4
Mode de preparo:
1) Para montar os diferentes sabores, devemos preparar a base para dar umidade e sabor aos pães. Para isso, temos que misturar maionese com queijo cremoso, sal, pimenta e um fio de azeite de oliva, untar os pães de forma, brancos ou pretos, e montar os diferentes sanduíches.
2) Pode-se montar com duas ou três fatias de pão e depois cortar no tamanho desejado com uma faca bem afiada.
Fonte: Bem Simples
Depois eu vou fazer.... quem fizer fala se é bom....
Bjoos
Atena
Como o próprio nome fala, é de tudo um pouco, curiosidades, dicas e tudo o que tem no tópico...kkk... Mas, queremos que esse blog seja visto por todos e seguido também.... Beijinhos com gostinho de curiosidade Atena
terça-feira, setembro 27
segunda-feira, setembro 26
Direitos iguais pô...
Em alguns sites têm aquela notícia daquele tamanho que dá até preguiça de ler, então, eu fiz esse resuminho para vocês não ficarem cansados...
Isso aí, agora está tendo o famoso "direitos iguais entre os sexos" lá na Arábia Saudita.
As mulheres poderão concorrer e votar em eleições municipais... A analista da BBC Emily Buchanan afirma que a medida e de importância extraordinária para as mulheres sauditas, que não tem permissão para dirigir ou sair do país desacompanhadas. Em meio à revoltas no mundo árabe, governo anuncia que sauditas poderão concorrer e votar nas eleições municipais a partir de 2015(e, nem é agora em 2011...fato).
Bjoos
Atena
Isso aí, agora está tendo o famoso "direitos iguais entre os sexos" lá na Arábia Saudita.
As mulheres poderão concorrer e votar em eleições municipais... A analista da BBC Emily Buchanan afirma que a medida e de importância extraordinária para as mulheres sauditas, que não tem permissão para dirigir ou sair do país desacompanhadas. Em meio à revoltas no mundo árabe, governo anuncia que sauditas poderão concorrer e votar nas eleições municipais a partir de 2015(e, nem é agora em 2011...fato).
Bjoos
Atena
sábado, setembro 24
sexta-feira, setembro 23
Moda Primavera 2011/2012 Feminina
Oi pessoal,
Tudo bem?
Hoje começa a Primavera, é a estação mais florida do ano, esse é o tempo em que os animais se reproduzem e constroem os seus ninhos e é uma época com temperaturas amenas.
Vamos ver um pouco das tendências??!!






Tudo bem?
Hoje começa a Primavera, é a estação mais florida do ano, esse é o tempo em que os animais se reproduzem e constroem os seus ninhos e é uma época com temperaturas amenas.
Vamos ver um pouco das tendências??!!
- Vestidos longos
- Recortes Abusados
- Natureza, artesanias, franjas, flores tropicais, bordados, jeans, tricô, crochê e outros hits
- Transparência
- Estampas
- Jeans
- Cores vibrantes
- Tecidos leves
- Babados
- Tons de rosa, azul, vermelho amapola, fucsia, e ainda, amarelo, coral e melocotón.
Deu para pegar a ideia né??!!
Beijinhos
Atena
E, vamos ver algumas fotos...






Assinar:
Postagens (Atom)