domingo, junho 12

Dia dos Namorados

Oi pessoal,
Tudo bem?
Hoje é o dia dos namorados...então:   FELIZ DIA DOS NAMORADOS....
Que todos tenham um momento particular, à dois, um jantar romântico, um cineminha, ou até um passeio com os amigos que também têm namoradas(ou namorados).
Aqui no Brasil é comemorado no dia 12 de Junho, um dia antes do dia de Santo Antônio(o santo casamenteiro).
O dia dos namorados é conhecido também pelo dia de San Valentin.

Beijinhos em todos vocês e FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Atena

sábado, junho 11

Moda 2011: Lenços



Oi pessoal,
Tudo bem?
Recebi um e-mail com esse vídeo, ele é ótimo!
Olhem e aprendem....

sexta-feira, junho 10

Prêmio Bom Exemplo 2011

Oi pessoal,
Tudo bem?
Assistindo ao canal da Globo, vi que a Rede Globo Minas está incentivando as pessoas à fazerem algo diferente para ajudar os outros sem nenhuma segunda intenção a se mostrarem e quem sabe dar o exemplo de que pequenas atitudes podem ajudar muita gente .
Então vamos votar, participar e, principalmente, pensar no que podemos fazer para melhorar nossa sociedade, nosso mundo e nós mesmos, acessando ao site do Prêmio Bom Exemplo.
O que vocês acharam???

Beijinhos

Atena

quinta-feira, junho 9

Férias

Oi pessoal,
Tudo bem?
Julho está chegando e para quem vai sair de férias já está atrasado nos preparativos....mas uma coisa me chamou a atenção...   Por que as viagens dentro do nosso maravilhoso país são mais caras ou até do mesmo preço do que ir para o exterior??  Ir para a Disney por 13 dias fica mais barato do que passar uma semana num resort na Bahia, e olha que o deslocamento do avião é muito maior(tipo, para a Disney são 9  horas, mais ou menos.... e para a Bahia, nem 3 horas....). Depois todos falam  que o brasileiro é metido e gosta de esnoba, não concordo, pois fiz uma viagem ao exterior e vi com os meus próprios olhos a infraestrutura dos locais que são BEEEEEM melhores que os nossos, os prestadores de serviços nas redes de hotéis e nos  passeios saõ mais prestativos e bem informados, em resumo muito melhor que os nossos e nem por isso são mais caros. Alguém pode me responder a pergunta: Por que as viagens dentro do nosso maravilhoso país são mais caras ou até do mesmo preço do que ir para o exterior??  E quem sabe podemos achar a solução para isso....
Beijinhoos

Atena